Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k99awp

personalizar tema

Recommended Posts

Bom sei que a missão que vou escrever aki é complexa (porque para entender bem seria preciso simular minha utilização com o tema e plugin)

mas se existir alguem disposto a me ajudar, fico grato

estou utilizando o tema Football

e gostaria de fazer duas personalizações e uma configuração que estão me tirando o sono!

a primeira e que pelo meu ver deve ser a mais simples e que as thumbs dos posts não estão aparecendo

eu adiciono corretamente, como o README do template manda, as informações no campo personalizado mas n consigo fazer com que as imagem apareção. fica sempre o campo preto com um (x)

a segunda é o seguinte:

estou usando o plugin Cimy User Extra Fields para criar novo campos (opções) na criação de usuario.

e o tema citado dispoe de uma widget incorporada ao site para mostrar o status do usuario logado.

eu gostaria de adicionar essas novas opções nesse status do usuario quando ele esta logado e tbm na discrição do usuario nos comentarios.

mais detalhes: eu criei dois campos com o plugin acima

TIME:

e AVATAR

eu gostaria que esses dois campos estivesem no status do usuario que fica na sidebar do site

e tbm nos comentarios. (o plugin já adiciona o avatar nos comentarios) então só precisaria adicionar o time nas informações.

minha dificuldade é em saber qual o codigo o plugin cria para chamar os campos personalizados.

o local onde eu deveria add eu até já achei. só n sei msm que codigo chamaria essas informações adcionais do plugim.

complexo né, bom é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.