Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nilson15

Carregar paginas com ajax

Recommended Posts

Olá pessoal, eu com uma duvida, é que eu preciso implementar um chat pra minha rede social mas por exemplo se o usuário tiver na pagina home e conversando pelo chat com um amigo, e clicar no link da pagina de amigos, como eu posso fazer para ir para pagina de amigos sem ter que fechar o chat do usuário Eu vejo muito isso em redes sociais como o Facebook, onde o bate-papo não atrapalha a navegação dentro do site, por isso queria saber se eles carregam as paginas com ajax, e se eu terrei algum problema de conflito do javascript da pagina a ser carregada com o javascript da pagina que irá carrega-la. Enfim como eu posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, eles usam ajax.

e vc terá vários problemas com os javascripts, terá q dar uma atenção a eles, e ir instanciando até fazer funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

William, tem como também fazer como por exemplo se o usuário digitar http://www.redesocial.com/communities, abrir a pagina da rede social, mas carregar o conteúdo das comunidades? É que eu preciso utilizar o Ajax pra carregar as outras paginas principalmente por causa do chat, onde se a pagina for redirecionada o chat também fecha e torna a rede social mais ruim pra navegar pois para cada vez que o usuário quiser ir ver outra coisa por exemplo os aplicativos, toda a pagina será carregada novamente. Mas um usuário deve conseguir entrar normalmente na pagina de comunidades apenas pelo link http://www.redesocial.com/communities também.

Compartilhar este post

Link para o post

ai não tem nada a ver com ajax cara, para fazer esse link ai funcionar, vc tem q trabalhar no teu server-side

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.