Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

Alternativa à LOCAWEB e componentes

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Eu tive a infelicidade de fazer um plano de revenda windows com a LOCAWEB.

Perdi muito tempo, muitos dias alterando meus scripts de upload e manipulação de pastas e arquivos justamente porque a LOCAWEB não tinha o componente que eu sempre usei em outras hospedagens.

Eu optei pela LOCAWEB pela grande FAMA DE MELHOR HOSPEDAGEM NACIONAL que tinha, eu disse TINHA mesmo, pois só depois de passar vários meses utilizando e se deparando com problemas todas as semanas, sim, toda semana tem uma novidade, ou melhor, um problema novo.

Agora tenho que procurar uma Hospedagem ou Revenda ASP que tenha a possibilidade de ter esses componentes:

- CDOSYS (free)
- SoftArtisians Fileup
- SoftArtisians FileManager
- Persits - ASPEmail
- Persits - AspJpeg
- Microsoft File System Object

Os principais que utilizo nos meus sites são os da SoftArtisians.

Se alguém souber de uma hospedagem e Revenda que tenham esses principais componentes, por favor, me passem urgente...

A Revenda LOCAWEB está muito ruim, péssimo mesmo... Não recomendo pra ninguém... e agora mais uma vez preciso migrar todas as hospedagens que tenho na LOCAWEB para uma outra melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luiscarlos5046, pq vc não contrata um Cloud e ai instala todos os componentes que vc precisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno!

O problema é q eu não sei bem como funciona essa coisa de Cloud.

Eu terei que configurar todo o web server?

terei que comprar os componentes que preciso?

Esse Cloud já vem pronto com o servidor para hospedagem pronto pelo menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do uolhost, sei que o persists eles tem por padrão lá, provavelmente o SoftArtsans também tenham disponiveis.

O CDOSYS e o FSO até onde sei, é default da instalação padrão do iis, então também deve ter :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem algum script que use o PERSITS Upload com criação automática de pasta?

Eu preciso ver como é feito a criação de pasta não sei exatamente se é com FSO ou outro componente.

Preciso de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.