Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Júlio Pradera

Problema ao dar submit em uma dialog box

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Eu tenho uma página onde, ao clica em um botão, abre uma pop-up com uma tela para consulta de informações.
Como a tabela que lista essas informações para o usuário possui mais de 80.000 linhas, foi feita uma paginação.

O meu problema é: Ao transformar esse pop-up em uma dialog box, eu passei a não conseguir mais dar submit no formulário da página, quando mudo de página.

Procurei por vários métodos pela internet, mas todos os que eu encontrei fazem com que a página principal seja submetida junto com a dialog box.

Alguém aqui saberia me dizer uma maneira de dar o submit apenas na dialog box e não na página inteira?

Desde já, deixo o meu agradecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use o metodo .live() ou .on() [se estiver com jQuery 1.8+] para atrelar o evento .submit() no teu form.

Compartilhar este post

Link para o post

use o metodo .live() ou .on() [se estiver com jQuery 1.8+] para atrelar o evento .submit() no teu form.

Eu tentei utilizar o método on(), mas continua dando submit na página inteira e não somente na dialog box.

Já o método live() eu não consegui entender muito bem como funciona a estrutura dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é igualzinho.

Mostre como vc fez. E confira se aparece algum erro no console. Ctrl+Shift+J no Firefox

Compartilhar este post

Link para o post

é igualzinho.

Mostre como vc fez. E confira se aparece algum erro no console. Ctrl+Shift+J no Firefox

Eu fiz da seguinte forma:

$("#enviar").on("click", function() {
  document.paginacao.submit();
});

E mesmo dessa forma eu não poderia fazer, por a paginação é uma função de uma biblioteca que é utilizada em outras páginas.

Só o que eu posso alterar é a função que é chamada depois que o botão é clicado.

Compartilhar este post

Link para o post

posta o seu html cara.. ta meio esquisito isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

posta o seu html cara.. ta meio esquisito isso ai.

Não da para eu postar o fonte, porque eu tenho várias outras funções, e muitas delas vem de bibliotecas.

Mas eu vou tentar mostrar mais ou menos o que eu tenho aqui.

No script paginaPai.pl eu chamo o script paginaFilho.pl da seguinte maneira:

\$.post('paginaFilho.pl', {
	'...' : '...',
	'...' : '...'
}, function (resultado) {
	\$('#descApolo').dialog({
		modal: true,
		backgroundOpacity: 0.9,
		width: 600,
		title: 'Apolo',
		position: [250,46]
	});
	\$('#descApolo').siblings('div.ui-dialog-titlebar').addClass('boxDialogTitulo');
	\$('#TelaNaoAprova').siblings('div.ui-widget-content').addClass('boxDialogContent');
	\$('#descApolo').html(resultado);
});

No script paginaFilho.pl eu tenho um botão que executa uma function e no final da submit no próprio script (paginaFilho.pl).

O problema é que quando é dado esse submit, o script paginaPai.pl também está sendo recarregado, e isso não pode acontecer.

Eu estou precisando que essa dialog box funcionei exatamente como o pop-up funciona.

Um submit que funcione exclusivamente para ela, sem afetar a página que a chamou.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou ser mais específico então.

Na página: paginaFilho.pl

Poste aqui a tag <form> e o elemento de id="enviar"

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou ser mais específico então.

Na página: paginaFilho.pl

Poste aqui a tag <form> e o elemento de id="enviar"

<form name='paginacao' id='paginacao' method='post'>	<input type='hidden' name='pesquisa1' value=''>	<input type='hidden' name='pesquisa2' value=''>	<input type='hidden' name='pesquisa3' value=''>	<input type='hidden' name='pesquisa4' value=''>	<input type='hidden' name='parametro1' value=''>	<input type='hidden' name='parametro2' value=''>	<input type='hidden' name='parametro3' value=''>	<input type='hidden' name='parametro4' value=''>	<input type='hidden' name='comparacao1' value=''>	<input type='hidden' name='comparacao2' value=''>	<input type='hidden' name='comparacao3' value=''>	<input type='hidden' name='comparacao4' value=''>	<input type='hidden' name='campochave' value='ssi_pessoa_chave'>	<input type='hidden' name='campofiltro' value='ssi_pessoa_status'>	<input type='hidden' name='campocodigo' value='ssi_pessoa_chave'>	<input type='hidden' name='campodescricao' value='ssi_pessoa_nome'>	<input type='hidden' name='campodescricao1' value=''>	<input type='hidden' name='formcodigo' value='chaveApolo'>	<input type='hidden' name='formdescricao' value='nomeApolo'>	<input type='hidden' name='tabela' value='ssi_pessoa'>	<input type='hidden' name='skip' value=''>	<input type='hidden' name='valorParam' value=''>	<input type='hidden' name='valorParam2' value='1'>	<input type='hidden' name='sinal' value='='>	<input type='hidden' name='tipo' value='P'>	<input type='hidden' name='tag' value='pessoa'>	<input type='hidden' name='sel' value='olo 00'>	<input type='hidden' name='chaveDoc' value='208864'>	<table>		<tr>			<td align='center'>				página:				<select name='limitex' onchange='mudapagina("x")'>					<option value='0'>--início--					<option value='0' selected>1					<option value='8' >2					<option value='16' >3					<option value='24' >4					<option value='32' >5					<option value='40'>-->>--					<option value='112'>--fim--				</select>/15			</td>			<td align='right'>				<input type='button' name='enviar' id='enviar' value='próxima>>' onclick='mudapagina2(8)'>				<input type='hidden' name='limite' value='8'>				<input type='hidden' name='total' value='114'>				<input type='hidden' name='espaco' value='1'>			</td>		</tr>	</table></form>

Lembrando que código foi mudado na mão, coisa que eu não posso fazer no script real, uma vez que isso está em uma biblioteca usa por outros scripts.

Eu só posso mudar a function mudapagina2.

Ninguém tem nenhuma ideia de como se faz para dar submit em uma dialog box?

O meu chefe quer porque quer que os pop-ups do site sejam substituídos, mas esse em especial está detonando o meu trabalho. :upset:

Eu não posso executar a função de paginação sem um sbumit, e sempre que dou submit a página pai também é submetida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.