Ana2013 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 Boa tarde, Acredito que alguém (ex) aff está tendo acesso ao meu pc, a hora altera sozinha, o msn caí, as janelas do msn do nada ficam menores. Enquanto namorava com ele eu desconfiava que ele tinha colocado algum programa no meu pc quando fez a gentileza de formatar ele pra mim, mais agora tenho certeza que sim, pois td que faço ele sabe. È muito desconfortável ligar o pc com a sensação de que estou sendo monitorada. E agora está pior, toda hora abre uma janela informando que foram encontrados problemas no TCBHN do pc..não faço a minima ideia do que seja, mas pelo que pesquisei na net coisa boa não é. Gostaria da sua ajuda moderador, pois gostaria de eliminar qualquer programa que invade a minha privacidade e que passe minhas informações pessoais. Com muito custo encontrei o msn master, consegui remover, mas de nada adiantou. Talvez possa ser que ele tenha acesso remoto ao pc, pois não é só das informações do msn que ele sabe não!! Desde já agradeço. Atenciosamente, Ana Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 Boa Tarde! Ana2013Bem Vindo(a) ao iMasters Fóruns!|- Leia a regra n° 2 e poste o log do HijackThis,conforme está ali orientado.A+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 16, 2013 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites