vlakitus 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Prezados, bom dia! Primeiramente desculpem se estiver postando no grupo incorreto. Tenho a seguinte situação: tenho dois inputs, um de descrição e outro de complemento, ao selecionar alguma descrição eu preciso popular o campo complemento com o complemento relacionado ao campo de descrição. Não sei se fui muito claro, minha situação atual é que eu já possui as variáreis com os respectivos valores, só não sei como transfiro os valores para o input, como fazer com query string no Ajax com ASP ? Segue abaixo código: function loadCombustivel(strDescricao, strComplemento){ /*if(document.getElementsByName("lookupEquipamento"+ aIndex)[0].value != ""){ idEquipamento = document.getElementsByName("equipamento"+ aIndex)[0].value; */ if(strDescricao != ""){ $.ajax({ url: "../../planejamento/asp/loadCombustivel.asp", dataType: "json", data: { idequipamento: strDescricao , descricao: strComplemento, featureClass: "P", style: "full" }, success: function(data) { $.map( data, function( item ) { }); }, }); } //}); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vlakitus 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Prezados, Podem desconsiderar este chamado, consegui resolver utilizando jquery. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites