Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Ubuntu 13.04 - Raring Ringtail... HOJE

Recommended Posts

Desta vez, não vou atualizar o sistema para essa versão.

 

Ao migrar do 11.10 para o 12.04, tive tantos problemas, que precisei fazer uma instalação do zero e foram horas de transtorno e dor de cabeça.

 

Vou esperar sair a versão 13.10 e talvez, atualize para essa versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço minha atualização do zero (reinstalando), sempre mantenho minha /home numa partição separada, o que acaba facilitando o processo. Passei um bom tempo com a 10.04, mas as atualizações já estavam ficando raras e o suporte estava perto de terminar, então atualizei para a 12.10... Agora acabo de fazer uma atualização via sistema para ver como a coisa vai andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez a atualização Prog ?

 

O que achou da nova versão ?

Para quem vai desativar a pesquisa no painel e deixar o registro de atividades desativado logo de cara, entre outros ajustes de privacidade, compensa migrar ?

 

Ou é melhor manter o 12.10 ajustadinho como está atualmente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pela minha experiência com as duas versões ok... não compensa migrar para da 12.10 para a 13.04.

São bem similares, há uma frescurinha aqui e ali que visualmente tornam a 13.04 mais bonita, mas nada d+.

A integração com a núvem é maior, mas eu não explorei esses recursos.

E, por último, e mais importante... Achei mais lenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que haveria mais perfumaria do que grandes inovações pelo que andei acompanhando.

Integração com a nuvem é algo que não me interessa no momento por questões de privacidade, então seria um desses recursos que desativaria rapidamente.

 

Ela é mais lenta por conta da perfumaria ou por conta dessa integração com a nuvem ? Ou por não estar com os ajustes finos que fazemos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.