Joao Marcos_173092 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 ola sou novato no wordpress, e instalei um tema para meu wordpress 3.5.1. más quando quero editar o tema na opção Aparencia... as opções pra alterar o menu,etc não tem. tem que alterar no propio codigo! isto é porque o tema é antigo e a minha versão do WP é nova? ou não, o templete é assim mesmo? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Simplesmente não deve ter essa opção para o tema que instalou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Winston Gomes 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Também estou com esse problema. Mas no meu caso o meu templete tinha a opção para fazer a edição e agora simplesmente sumiu. Alguém sabe dizer o pq? Meu Wordpress é 3.5.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 10, 2013 O wordpress tem o <?php register_nav_menu( $location, $description ); ?> que serve para registrar o menu. Pesquisa sobre isso. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites