DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Bom dia galera, tudo beleza? Tenho uma pequena aplicação em C# + MySQL atualmente, e gostaria de desenvolver uma versão mobile, inicialmente para Android, deste serviço. Seria um App simples, mais para consulta de dados, a princípio nada de inserção. Procuro então uma maneira de deixar o banco entre os dois aplicativos único e hospedado remotamente, aí me veio o interesse e curiosidade de tentar um BD nas nuvens. As informações do software não são sigilosas, portanto podemos "ignorar" a questão segurança nessa decisão. - É possível? - Funciona com tecnologia mobile? - Se sim, qual seria a opção mais recomendada pro meu uso? A princípio estas são minhas dúvidas. Obrigado desde já galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Almir Bispo 2 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 " - É possível? - Funciona com tecnologia mobile? - Se sim, qual seria a opção mais recomendada pro meu uso? " -Sim.É possível. -Sim.Funciona,desde que seu mobile tenha acesso a uma página web. -CSV Comp Framework Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites