Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Olá pessoal. Eu tenho o css para um input, porém o chrome substitui o meu css, mesmo usando isso: -webkit-appearance: none; O meu css: input[type=text] { -webkit-appearance: none; float: left; width: 400px; height: 29px; border: 0px; padding: 0px; margin: 1px 0 0 11px; outline: none; font-size: 14px; font-family: 'source_sans_proregular', sans-serif; color: #80704d; background-color: transparent; border: none; } O css que o chrome insere: input:-webkit-autofill { background-color: rgb(250, 255, 189); background-image: none; color: rgb(0, 0, 0); } Como resolver esse problema? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 a sua folha de estilos é mais forte q a do user-agent. possui mais especificidade. Pq vc acha q ele tá substituindo ? não estão riscadas essas regras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 a sua folha de estilos é mais forte q a do user-agent. possui mais especificidade. Pq vc acha q ele tá substituindo ? não estão riscadas essas regras? Olá, ao inspecionar objecto, verifiquei que as propriedades do meu css aparecem riscadas, mas porque? Porque o chrome riscou quase tudo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 qndo ele risca, quer dizer q tem outras regras sobrescrevendo. Então não se preocupe com as riscadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Abril 30, 2013 qndo ele risca, quer dizer q tem outras regras sobrescrevendo. Então não se preocupe com as riscadas. Mas estranho, porque o chrome cria esse estilo automático? O que tenho que corrigir para que não seja gerado esse estilo automático? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 1, 2013 nada, ele vai criar e pronto. é a folha padrão dele. Não se preocupe, não tem nada de errado com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 nada, ele vai criar e pronto. é a folha padrão dele. Não se preocupe, não tem nada de errado com isso. O único problema é que estraga o desing, tenho um campo com a cor de fundo verde (cor que o chrome coloca como padrão) que não tem nada ver com o template que tenho. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites