OlocoDiu 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Bom gostaria de um gerenciador de arquivos para editar online meus arquivos do meu site como se fode o painel de adm ou um painel de adim por n sei fazer um muito bem Att, TheNicolasDuff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rafael Martins 5 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Editar o quê? que tipo de arquivo? ou você quer um CMS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 O que você não sabe fazer? Poste aí suas dificuldades .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 :seta: eXtplorer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OlocoDiu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Editar o quê? que tipo de arquivo? ou você quer um CMS? Seria um editor de php ou um CMS O que você não sabe fazer? Poste aí suas dificuldades .. Na verdade eu sei mas tenho dificuldades com mysql estudo por estou parada com ele para fazer a pagina de adm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Na verdade eu sei mas tenho dificuldades com mysql tá ai sua resposta :), quer hora melhor do que agora pra aprender? tente fazer sozinho, olhando artigos a respeito e talz. quando terminar já vai conseguir fazer outros sistemas mysql sozinho a parte que não conseguir sozinho, você pode pesquisar ou perguntar no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
contento 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Poste aí suas dificuldades .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Cara, basicamente o caminho é este: - Crie uma tabela no MYSQL com o nome arquivos, com os campos id/nome/url. - Crie uma página com um formulario onde tenha o campo nome e um campo file. - Ao dar submit, você vai executar uma outra página que fará a conexão com o banco de dados + registro do arquivo no banco de dados + upload do arquivo em uma determinada pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites