Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clodoaldoaleixo

Class not Registered

Recommended Posts

Class not registered.Looking for object with CLSID {00000010-0000-0010-8000-00AA006D2EA4}. Toda vez que tento me conectar com uma base Access 97 utilizando Visual Basic 6.0 , utilizando tb Data Control , me retorna esse erro de classe não registrada....Alguém tem idéia de como resolver isso , acontece tanto no Win 98 como no Win 2000 tb....Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte,

Isso é um arquvo criado por um programa de restauração ou atualização do registro do seu windows, entnde??

ao fazer a varredura e ele acusar que havia registros corrompidos e etc, ele cria esse arquivo e joga num backup, dai você tem a opção de deixar por ai ou deletar....

que programa você utiliza p/ fazer a varredura doregistro do windows??

Qualquer coisa, entre nele e recupere os dados, ou dependendo do programa, basta clicar duas vezes nesse arquivo e pronto!

Mas veja isso utilizando o programa, ok??

Se você não tiver nenhum programa do genero, dai não sei como foi criado esse arquivo ai!

Na duvia, baixe um programa que faz a varredura e atualização do registro do windows (falo do arquivo redigt, ok?/)

SITENOVO - net community

Está na seção de downloads, ok??

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...Baixei um programinha chamado Regcleaner no site que você me indicou , mas e ai....o que tenho que fazer , mandei fazer a varredura do registro , dai ele encontrou algumas entradas inválidas , mandei excluir...mas o que tenho que fazer especificamente...?ValewClodoaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.