Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

userFeliz

Sei programar em Jquery, mas não em JavaScript

Recommended Posts

Apenas eu ? rs

não sei ao menos fazer um efeito de hover com javascript puro.... =\

sera que com jquery eu consigo fazer " tudo " que o javascript pode oferecer ? ou o jeito é " meter a mão na massa " ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... apenas para reflexão, leiam:

http://wbruno.com.br/2011/07/18/vixi-aprendi-jquery-mas-agora/

http://wbruno.com.br/2011/04/04/nao-jquery-nao-aprenda-qualquer-framework-antes-de/

O meu ponto é: se vcs soubessem javascript seriam capazes de fazer códigos jQuery muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou 100% de acordo com seu ponto de vista William mas de fato é que eu não conseguia entender o javascript, ou melhor, não entendo e então quando descobrir o jquery vi uma facilidade enorme na leitura do código e acabo que foi e consegui.

mas se for pra deixar um recado para as crianças é que não façam isso em casa.

já me arrisquei criar plugin com jquery, consegui mas com mutia coisa errada.

só quis dizer que até agora não tive problemas com essa abordagem que tive, mas sem dúvidas estou aberto a sofrer já que se me colocar com javascript eu vou reescrever tudo em jquery.

ps: na empresa que estou tinha muita coisa javascript e os cara não manjavam muito eu to trocando tudo pra jquery.

ahuuahahuahuahhuahuaa

fica bravo não william

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas simples que poderiam ser feitas sem framework, como não sabe javascript apela para chamar codigos gigantescos para fazer um simples aparecer/sumir...

É bom saber javascript, até para profissionais da área, quando planejar um projeto, saber a necessidade real dele, do que irá usar, como e a finalidade do uso.

Você chamar uma biblioteca para fazer coisas simples necessariamente não é tão bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.