alexbecher 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Pessoal boa tarde, Estou configurando um servidor linux usando o Ubuntu 10.0 64bits , instalei o proftpd como servidor FTP e o apache2 como servidor PHP. Bom tudo está funcionando aparentemente normal , eu tenho um arquivo que criei via ssh chamado info.php dentro da pasta /var/www/. O problema é que quando eu transfiro um arquivo via FTP para dentro desta pasta (/var/www/) e executo no Browser da uma mensagem no Browser Erro no servidor (500) . Se eu pegar e transferir este mesmo arquivo *.php para outra pasta tipo /var/ e depois usar o comando cp index.php /www e executar no browser o arquivo funciona! Incrivel eu não sei onde está o problema. A transferência acho que não é pois se não o arquivo não iria funcionar transferindo de outra pasta via comando cp. Penso que pode ser alguma permissão para executar este arquivo dentro desta pasta /var/www Espero ajuda estou precisando muito. Obrigado Pessoal uma coisa que descobri que pode ajudar a vocês a me ajudarem. Quando eu envio um arquivo PHP para o servidor via WGET o arquivo funciona perfeitamente, o problema é via FTP , todo arquivo PHP que envio via FTP usando o POFTPD o arquivo PHP não roda! Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Permissão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexbecher 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Como assim Prog???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 5, 2013 Quando você faz upload pelo FTP, deve estar gravando os arquivos com uma permissão ou usuário diferente de quando você faz o procedimento por outros meios. Como esta mostrando que se trata apenas de um erro 500, você deve encontrar a verdadeira causa do erro no log do Apache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites