Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexbecher

Erro em arquivo PHP no apache2

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Estou configurando um servidor linux usando o Ubuntu 10.0 64bits , instalei o proftpd como servidor FTP e o apache2 como servidor PHP.

Bom tudo está funcionando aparentemente normal , eu tenho um arquivo que criei via ssh chamado info.php dentro da pasta /var/www/.

O problema é que quando eu transfiro um arquivo via FTP para dentro desta pasta (/var/www/) e executo no Browser da uma mensagem no Browser Erro no servidor (500) .

Se eu pegar e transferir este mesmo arquivo *.php para outra pasta tipo /var/ e depois usar o comando cp index.php /www e executar no browser o arquivo funciona!

Incrivel eu não sei onde está o problema.

A transferência acho que não é pois se não o arquivo não iria funcionar transferindo de outra pasta via comando cp.

Penso que pode ser alguma permissão para executar este arquivo dentro desta pasta /var/www

Espero ajuda estou precisando muito.

Obrigado

Pessoal uma coisa que descobri que pode ajudar a vocês a me ajudarem.

Quando eu envio um arquivo PHP para o servidor via WGET o arquivo funciona perfeitamente, o problema é via FTP , todo arquivo PHP que envio via FTP usando o POFTPD o arquivo PHP não roda!

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você faz upload pelo FTP, deve estar gravando os arquivos com uma permissão ou usuário diferente de quando você faz o procedimento por outros meios. Como esta mostrando que se trata apenas de um erro 500, você deve encontrar a verdadeira causa do erro no log do Apache.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.