Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Personalizar loop de acordo com taxonomia

Recommended Posts

Criei um loop, onde irei exibir as taxonomias, ex: video, posts, fotos etc...

Mas eu desejo separar as DIVs de acordo com a taxonomia..

Ex: Video - Irei criar uma div diferente... contendo uma div customizada, como se fosse um vídeo...

Foto - Divs de cores diferentes...

Como posso fazer a verificação.... tipo, se for tAxonomia "videos" .... adiciono uma class, entre outras coisas diferentes...

Como posso fazer isso com WP_Query...

<?php $query_customizada1 = new WP_Query(array('posts_per_page' => 8, 'post_type' => array( 'post', 'videos', 'fotos' ) )); ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você tá confundindo um pouco. Taxonomias e post types são coisas completamente diferentes, então vou assumir, pela sua query, que você está tentando estilizar diferentes tipos de posts, ok?

Pra você verificar dentro da query qual é o post type, basta fazer um condicional simples usando a função get_post_type(). É um exemplo simples, mas já deve te ajudar:

<?php
$query_customizada1 = new WP_Query(array('posts_per_page' => 8, 'post_type' => array( 'post', 'videos', 'fotos' ) ) );

if ( $query_customizada1->have_posts() ) : while ( $query_customizada1->have_posts() ) : $query_customizada1->the_post();

$type = get_post_type();

if ( $type == 'video' ) :
        // Aqui você pode criar a estrutura para os videos
    elseif ( $type == 'foto' ) :
        // Aqui você pode criar a estrutura para as fotos
    else :
        // Aqui vai a estrutura geral
    endif;

endwhile; endif;
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ... Realmente, estava fazendo muita confusão.. agora comecei a entender melhor... era isso mesmo quer estava procurando...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.