erison 63 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Olá pessoal to com uma duvida ex: 1. tenho o ip fixo, e quando eu digito a porta 8888 ->>> 123.123.123.123:8888 = abre uma pagina web. queria faz isso no meu site ex:meusite.com.br/serverlocal:8888 abrir meu sistemanão quero redirecionar , quero que fique dentro do meu site. agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Duran Gonzalez 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Não entendi sua pergutna está meio sem nexo. Digamos que você está com um sistema x rodando na porta 8888 num servidor y e você quer colocar no seu site A o sistema X correto? Se for hospedagem normal não vai conseguir, por causa da porta talvez e outro tipode suporte mas se for básico só php, basta copiar e implementar no site A, copiando os arquivos do sistema x, em uma basta B do sistema A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 não já consegui resolver aqui, adicionei a zona de dns la no site e deu certo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites