Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dian Carlos

Como aumentar a velocidade de um GIF pronto?

Recommended Posts

Alô galera do iMasters..É o seguinte..

 

Fiz um GIF no Photoshop, só que, quando eu exporto para web fica muito devagar, mais devagar do que estava na linha do tempo.

logo-loader.gif

 

Nota: o delay entre cada camada está em 0 segundos, quero que fique mais rápido do que está aparecendo aqui em cima..

 

Tem como eu deixar ele mais rápido do que o original???

 

Desde já agradeço...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não vi seu arquivo aberto, mas deve ter uns 10 quadros só no preto. Já tentou remover alguns quadros para ver se a transição fica realmente prejudicada? Talvez a metade desses quadros de transição já estivesse bom.

 

Se não, o Gif vai ter que correr por toda essa dezena de frames para chegar do preto ao amarelo. Se feito no Photoshop, vai demorar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua animação trem mais de 60 quadros! Para ficar mais rápida, você teria que diminuir o número de quadros como foi sugerido... ou reduzir o número de cores da gif. A sua estava com 256 cores, eu reduzi para 128 cores e salvei com outro nome. Ficou um pouquinho mais rápido:

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/logo-loader3-gif

 

Acho que o melhor caminho é reduzir os quadros e também as cores da animação, até você conseguir um equilíbrio entre a velocidade e a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.