Brambilla 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Bom dia gostaria de saber como apontar o domínio www.dominio.com para www.outro.com/pasta e manter o www.dominio.com na barra de endereço. seria no web.config? <rule name="dominio"> <match url="^www.dominio.com/?$" ignoreCase="true" /> <action type="Rewrite" url="www.outro.com/pasta" appendQueryString="false" /> </rule> Obrigado. att. Brambilla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brambilla 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 <rule name="exemplo" enabled="true" stopProcessing="true"> <match url="^(.*)$" ignoreCase="true" /> <conditions logicalGrouping="MatchAll"> <add input="{HTTP_HOST}" pattern="^(www\.)?dominio2\.com" ignoreCase="false" /> <add input="{R:1}" negate="true" pattern="^pasta2/" /> </conditions> <action type="Rewrite" url="/pasta2/{R:1}" appendQueryString="true" /> </rule> Esta parte esta resolvido Agora estou com outra dúvida tenho o dominio1.com.br/nome_dinamico que acessa uma determina pasta agora quero este dominio que estou apontando para para pasta seguir este mesmo critério Ex. dominio2.com/nome e dominio.com/nome seguir esta mesmas regra a baixo <rule name="ex"> <match url="^([a-zA-Z0-9_-]+)/?$" ignoreCase="true" /> <action type="Rewrite" url="loja/index.php?pag={R:1}" appendQueryString="true" /> </rule> esta regra o dominio.com/nome já esta seguindo agora que que siga também o dominio2 que não segue por causa da regra de cima, se for retirado a primeira regra funciona mais não serveria pois somente o dominio seria outra pasta mais com sub dominio dinamico seguiria o mesmo parametro do outro dominio Obrigado att. Brambilla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites