Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaptainZap

Contador de visitantes

Recommended Posts

Ele criou o arquivo log.txt

Consegui até acessar aqui

http://www.deliciasminilanches.com/log.txt

E como você pode ver ele está executando direitinho o script, só que o script está sendo executado duas vezes:

20:32:36-12
20:32:36-13
20:32:37-14
20:32:40-15
20:32:40-16
20:32:43-17
20:32:43-18
20:32:45-19
20:32:46-20

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele criou o arquivo log.txt

Consegui até acessar aqui

http://www.deliciasminilanches.com/log.txt

E como você pode ver ele está executando direitinho o script, só que o script está sendo executado duas vezes:

20:32:36-12
20:32:36-13
20:32:37-14
20:32:40-15
20:32:40-16
20:32:43-17
20:32:43-18
20:32:45-19
20:32:46-20

sim, mas por que??? como eu disse.. é como se cada pessoa q entrasse entrasse 2 vezes.. tá errado!

?? :/

Compartilhar este post

Link para o post

continua a mesma coisa amigo.. a mesma coisa..

Galera, agradeço a todos aí, entrei em contato com o servidor, vamos ver o que ele diz.

Por enquanto vou sem usar um contador meu, enfim..

de qualquer forma, muito obrigado..

SE resolver o problema com contato com o servidor venho aqui e postarei a solução.. por enquanto deixarei em aberto

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to testando aqui e tá contando de 1 em 1 normalmente O.o

Você está testando em ambiente de produção ou localmente?

Localmente já sabemos que funciona, mas o problema é quando coloca no servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... aqui também. Então beleza. O suporte do provedor de hospedagem deve ter dado um jeito.

Vamos aguardar o CaptainZap dar a palavra final, mas acho que o tópico deve estar resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

acessei o site aqui e também ta normal kkkkkkkkkkkkkkk queria saber qual o motivo pra isso ter ocorrido....

OBS:CaptainZap, seu site em 1920x1080 ta quebrando o layout :)

Compartilhar este post

Link para o post

acessei o site aqui e também ta normal kkkkkkkkkkkkkkk queria saber qual o motivo pra isso ter ocorrido....

OBS:CaptainZap, seu site em 1920x1080 ta quebrando o layout :)

coloquei no resize window e tá normal cara.. o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... mas eu testei agora e está funcionando normalmente: contando de um por um. O Diego Rinno e o dedas também constataram o mesmo.

O problema se resolveu sozinho então... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

não! na verdade estou usando um contador que não é meu.. e se você acessar de outro navegador, ele começa a contar do zero naquele navegador hahahahahah

na verdade ZERA o contador, se vc acessar de outro navegador,

estava no 33 agora voltou pro 6 ahhahahahahah vai entender.. de qualquer forma quero usar o meu em php.. esse é em script e de um site aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Armazenar o nº de visitas num banco de dados facilitaria em 99,9% o problema todo em questão. É só capturar o valor que tá no BD, adicionar +1 quando a página for carregada e dar um UPDATE no BD com o novo valor. Não vai ter problema nunca mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você não faz isso no BD ao invés de arquivo TXT?

Grava o valor no BD e depois recupera ele, mesma lógica que você está usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera.. me responderam dizendo que estava tudo ok com o contador, sendo que eu tinha tirado e colocado um que não era meu, resultado.. f***-**!!! vou deixar assim mesmo, obrigado aí pela ajuda MESMO... vou pensar na questão do bd, mas acho que um bd só pra isso é desnecessário, já que há outras formas mais simples de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo rapaz achonque voce fazer isso pelo banco de dados é algo desnecessario e um pouco perigoso pois o seu banco de dados poderá existir outros dados importantes,no caso eu acho melhor voce fazer isso atraves do metodo texto...no seu caso eu faria o seguinte,a primeira coisa seria pegar o ip dos usuarios que entram no seu site,logo em seguida iremos inserir os dados no arquivo txt da seguinte forma

Ip;data;

Ip;data

Dai iria registrar o ip do usuario e a data que ele acessou o site,agora pra voce ter controle de acesso voce poderia criar um projeto php que abrisse este txt e verificasse

Primeiro ele iria pegar o ip ate o ponto e virgula logo em seguida ele armazena o ip na variavel e pega a data e isso vai fazendo ate terminar,ai depois o proprio projeto dira pra voce quantos acessos tiveram que no caso iria somar todos os registros,e se desejar vc podera observar qual o usuario que passa mais tempo acessando o site,que no caso ele iria pegar os ips que estao sendo repetidos e iria juntalos e o maior iria aparecer na tela..

Bom isso so foi uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.