Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da serra

Erro inesperado no site da empresa

Recommended Posts

Muito obrigado mesmo! Estou testando o site em um novo servidor. Quando resolver o problema, eu posto aqui, pois acho que como é uma situação incomum, todos aprenderiam com esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, companheiros. Depois de muito lutar, sofrer e preocupar, eu consegui, comentando algumas linhas de código, fazer com que site voltasse à vida. Conforme me foi passado pela equipe do servidor, parece que eles atualizaram a versão do PHP, e isso invalidou algumas linhas de código. Agora, preciso saber o que estas linhas faziam, por que atrapalharam o código e por que uma pessoa (quem projeto o site antes de mim) iria colocar uma linha de código descartável que pudesse ferrar com o sistema. Se precisarem do contexto no qual estas linhas foram inseridas, é só dizer que eu posto. Foram as linhas:

/*
if(!$fieldAppear)
return false;
*/
e
/*
$this->xt->assign($this->menuTablesArr[$i]."_tablelink_attrs", "href=\"".$this->menuTablesArr[$i]."_".$page.".php\"");
$this->xt->assign("".$this->menuTablesArr[$i]."_optionattrs", "value=\"".$this->menuTablesArr[$i]."_".$page.".php\"");
*/

E muito obrigado a todos que se prestaram a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos erros no código é na linha 1823, que é em branco. Porém, logo abaixo, segue esta função. Como o erro é "Array to string conversion", creio que esta função esteja com erro. Alguém pode me dizer por que ela está com erro e a partir de qual versão do PHP isto veio a acontecer?

if (GetFieldData($this->tName, $fName, 'freeInput', false)){
$output = array(0=>@$value[$fName], 1=>@$value[$fName]);
}else{
$output = loadSelectContent($fName,@$value[$strCategoryControl],$categoryFieldAppear,@$value[$fName]);
}
Grato, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.