Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

Preciso de um Agregador de Lojas Virtuais

Recommended Posts

Olá Galera!

Um cliente meu me colocou numa!

Ele quer um tipo de Agregador de Lojas Virtuais... seria assim o que ele quer:

- Ele quer no site dele colocar as várias empresas que querem vender produtos só que não querem gerenciar o conteúdo, fotos e blá blá.. isso é para aquele cliente que quer vender e receber...

- No site deste cliente teria as várias lojas com suas ofertas e produtos... a pessoa que deseja comprar, fecharia a compra e o pagamento seria feito diretamente para a empresa parceira.

Esse Agregador de Lojas apenas iria ser como um Shopping Center Virtual... uma pessoa ficaria responsável para gerir os cadastros de produtos e fotos no site... mas as compras que forem feitas por esse Agregador, seriam todas finalizadas e pagas diretamente para a loja parceira. A loja parceira ficaria responsável pela entrega e o recebimento.

Existe algo assim que eu possa alugar para esse meu Cliente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estive analizando estas opções que me indicaram.

Também estive falando com o cliente, o que ele quer realmente.

Ele quer algo diferente do que eu já vi.

Ele quer ter uma loja virtual integrada a um site que mostra os produtos das diversas lojas parceiras, porém cada parceiro (empresa cliente) teria seu espaço para ele mesmo configurar seus produtos e ele mesmo ficaria responsável em gerenciar seus pedidos e entregas e os pagamentos via cartões diretamente para este parceiro ou empresa. Um espaço (site) como uma vitrina de shopping onde a pessoa faria a compra sem sair do site, mas que os pagamentos feitos iriam diretamente para a empresa parceira no site.

Essas empresas anunciantes no site, não precisariam de hospedar um site, não precisariam criar uma loja virtual individualmente, não teriam este custo com hospedagem e aluguel da loja... tudo estará num sitema integrado... sem sair do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pessoal,

obrigado pela ajuda.

Essa elo7 parece sim com muito que o meu cliente quer, mas quem fez isso?

Pelo jeito é um sistema próprio deles. Eu precisava de comprar esse sistema inteiro para montar um deste tipo para atender várias empresas aqui da minha região e não abrir uma loja lá no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera!

Um cliente meu me colocou numa!

Ele quer um tipo de Agregador de Lojas Virtuais... seria assim o que ele quer:

- Ele quer no site dele colocar as várias empresas que querem vender produtos só que não querem gerenciar o conteúdo, fotos e blá blá.. isso é para aquele cliente que quer vender e receber...

- No site deste cliente teria as várias lojas com suas ofertas e produtos... a pessoa que deseja comprar, fecharia a compra e o pagamento seria feito diretamente para a empresa parceira.

Esse Agregador de Lojas apenas iria ser como um Shopping Center Virtual... uma pessoa ficaria responsável para gerir os cadastros de produtos e fotos no site... mas as compras que forem feitas por esse Agregador, seriam todas finalizadas e pagas diretamente para a loja parceira. A loja parceira ficaria responsável pela entrega e o recebimento.

Existe algo assim que eu possa alugar para esse meu Cliente ?

Amigo, o que você precisa é o Magento Enterprice.

Estou buscando também uma solução de multi cep porque sendo que as lojas não estarão no mesmo local valores diferentes de frete pode ocorrer se a pessoa comprar de duas lojas diferentes no mesmo pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.