luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Olá Galera! Um cliente meu me colocou numa! Ele quer um tipo de Agregador de Lojas Virtuais... seria assim o que ele quer: - Ele quer no site dele colocar as várias empresas que querem vender produtos só que não querem gerenciar o conteúdo, fotos e blá blá.. isso é para aquele cliente que quer vender e receber... - No site deste cliente teria as várias lojas com suas ofertas e produtos... a pessoa que deseja comprar, fecharia a compra e o pagamento seria feito diretamente para a empresa parceira. Esse Agregador de Lojas apenas iria ser como um Shopping Center Virtual... uma pessoa ficaria responsável para gerir os cadastros de produtos e fotos no site... mas as compras que forem feitas por esse Agregador, seriam todas finalizadas e pagas diretamente para a loja parceira. A loja parceira ficaria responsável pela entrega e o recebimento. Existe algo assim que eu possa alugar para esse meu Cliente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 pelo que entendi, procure por marketplace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Olá pessoal! Estive analizando estas opções que me indicaram. Também estive falando com o cliente, o que ele quer realmente. Ele quer algo diferente do que eu já vi. Ele quer ter uma loja virtual integrada a um site que mostra os produtos das diversas lojas parceiras, porém cada parceiro (empresa cliente) teria seu espaço para ele mesmo configurar seus produtos e ele mesmo ficaria responsável em gerenciar seus pedidos e entregas e os pagamentos via cartões diretamente para este parceiro ou empresa. Um espaço (site) como uma vitrina de shopping onde a pessoa faria a compra sem sair do site, mas que os pagamentos feitos iriam diretamente para a empresa parceira no site. Essas empresas anunciantes no site, não precisariam de hospedar um site, não precisariam criar uma loja virtual individualmente, não teriam este custo com hospedagem e aluguel da loja... tudo estará num sitema integrado... sem sair do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Cara, acho que ele quer o mesmo esquema da elo7 ou da loja2 não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Cara eu não conheço esse sistema não, nunca vi. Sabe dizer o fornecedor deste sistema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Veja se tem acesso aos sites: www.elo7.com.br www.loja2.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Valeu Pessoal, obrigado pela ajuda. Essa elo7 parece sim com muito que o meu cliente quer, mas quem fez isso? Pelo jeito é um sistema próprio deles. Eu precisava de comprar esse sistema inteiro para montar um deste tipo para atender várias empresas aqui da minha região e não abrir uma loja lá no site deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Foi uma empresa argentina: bixti.com.ar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piero Brustin 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Olá Galera! Um cliente meu me colocou numa! Ele quer um tipo de Agregador de Lojas Virtuais... seria assim o que ele quer: - Ele quer no site dele colocar as várias empresas que querem vender produtos só que não querem gerenciar o conteúdo, fotos e blá blá.. isso é para aquele cliente que quer vender e receber... - No site deste cliente teria as várias lojas com suas ofertas e produtos... a pessoa que deseja comprar, fecharia a compra e o pagamento seria feito diretamente para a empresa parceira. Esse Agregador de Lojas apenas iria ser como um Shopping Center Virtual... uma pessoa ficaria responsável para gerir os cadastros de produtos e fotos no site... mas as compras que forem feitas por esse Agregador, seriam todas finalizadas e pagas diretamente para a loja parceira. A loja parceira ficaria responsável pela entrega e o recebimento. Existe algo assim que eu possa alugar para esse meu Cliente ? Amigo, o que você precisa é o Magento Enterprice. Estou buscando também uma solução de multi cep porque sendo que as lojas não estarão no mesmo local valores diferentes de frete pode ocorrer se a pessoa comprar de duas lojas diferentes no mesmo pedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites