Milton GV 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Tenho um servidor web e uso o mesmo servidor para DNS. Meu servidor DNS funciona perfeitamente para minha rede interna, queria usa-lo externamente para roda meu site no registro.br, como faço? Já tenho IP real, tanto que acesso o meu site externamente por ele. Meu servdiro DNS está configurado pelo IP real, HOST (A), CNAME já está apontando para o HOST (A) e o servidor de nomes está configurado com o nome do Dominioe apontado para o HOST (A). Qual está sendo meu erro, alguem pode meu ajudar ou direcionar para um link que explique isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 São necessários 2 servidores DNS para criar um domínio no registro.br Isso você já tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2013 Ola. Para direcionar um servidor de DNS no Registro.br, você precisa de 2 Ips apontando para o seu servidor de DNS. Crie as zonas destes Ips. Após criar as zonas, entre no registo.br e informe em seu dominio. exemplo: dns1.seudominio.com.br e seu IP dns2.seudominio.com.br e o outro IP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites