tiujhou 7 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Estou iniciando C# Pelo que estou entendendo, para os programas funcionarem necessitam do Framework... de acordo com a versão utilizada... Criei uma maquina virtual para testar no XP um programa... dai gerou um erro... Gostaria de saber como que faço para dar um aviso que a máquina não possui framework e caso a pessoa aceite ele baixa automaticamente... Eu já vi alguns programas que fazem algo do tipo... O que eu poderia estar fazendo para resolver isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Se você gerra um instalador pelo visual studio, ele fará isso automaticamente. http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en-US/csharpgeneral/thread/0effb67d-1d63-45b1-b3ff-068eb0a7a62e Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 InnoSetup faz isso, Deploy Master faz isso e também o criador de instaladores do VS 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Junho 9, 2013 Obrigado... fiz o teste com installshilder... e ele me dá a opção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites