Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogério Guerreiro

Cadê os tutoriais de Photoshop?

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi agora! fui no tópico que você indicou e, nele, vi esta declaração do João Batista Neto:

Todas as áreas de artigos/tutoriais foram mescladas com os respectivos fóruns principais.

Olha, desculpe dizer... mas foi uma péssima idéia! Os tutoriais ficaram misturados às dúvidas, Sinceramente, acho difícil alguém encontrá-los desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi agora! fui no tópico que você indicou e, nele, vi esta declaração do João Batista Neto:

Olha, desculpe dizer... mas foi uma péssima idéia! Os tutoriais ficaram misturados às dúvidas, Sinceramente, acho difícil alguém encontrá-los desse jeito.

Eu mesmo não localizei alguns tutoriais que postei. Também achei péssima a ideia e ninguém falou nada para os usuarios.

Infelizmente vou ter que postar tudo o que fiz no meu blog =\

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiu achar? Bem, um tutorial meu que eu postei está lá (este aqui). Como eu tinha posto os termos: [Tutorial] na frente do título, facilitou um pouco a localização...

Realmente facilita, mas no nosso caso lá na área de SQLServer não coloquei.

Durante a semana eu procuro e vou postando em meu blog e nos posts faço referencia ao blog, ao invés de uma área própria para isso.

A meu ver, o fórum só tem a perder (nº de visitas) do que a ganhar.

Vlw pela dica Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.