Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Como limpar formularios que estao dentro de uma div?

Recommended Posts

Pessoal seguinte eu tenho uma div com 3 inputs e so tenho este comando javascript:

$('#formulario_inicial')

os inputs estao cheios de textos! gostaria de saber como farei para eles voltarem a nao ter texto(limpar os campos)???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esses textos não vem de um banco de dados ou programação um simples reset resolve.

<input type="reset" value="limpar" />

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu digo o seguinte: nada de Javascript pois formulários não precisam de javascript para serem enviados apenas forms e botões submit e javascript apenas para validações.

Compartilhar este post

Link para o post

nao,'apenas' para validações nao! no meu caso eu quero que o formulario seja enviado atraves de javascript para uma pagina php aonde estes dados enviados entram no banco de dados!,agora se eu fizer isso usando formularios sem ajuda do javascript terá um refresh na pagina! e isso eu nao quero! entao no caso eu consegui enviar sem refresh e os dados apareçem automaticamente agora queria uma forma de apagar os inputs! pois eles ainda contem a mensagem anterior!

ei man obg pela força ai mas eu encontrei o que eu queria:

http://www.blogalizado.com.br/resetar-formulario/

no caso agora terei que adicionar um formulario entre os inputs mesmo que o action nao seja usado! abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas vc não informou essa observação que teria de ser sem refresh e em qual tempo de execução que o formulário teria que ser zerado. Isso faz toda a diferença.

Imagine o caso de uso: se o usuário só pudesse enviar o formulário uma vez. vc já teria outra situação.

se vc tivesse postado o código completo no início do tópico e especificado a finalidade da aplicação evitaria eu ter que adivinhar a sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.