EllisonWilliam 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Olá pessoal, quero iniciar na programação, me indicaram o use a cabeça! programação, Oque vocês acham dessa coleção? esse livro é bom para quem está iniciando? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Olá amigos! Olha, na minha humilde opinião, o melhor livro para quem está iniciando em lógica de programação são os do professor Augusto Manzano. Digo isso pois, a didática com a qual ele trata dos assuntos é de fácil compreensão, não se tornando aquela leitura engessada e muito "técnica" que pra quem está iniciando é um verdadeiro martírio. Ele aborda os assuntos e propões exercícios de forma gradual. Esse é o livro, hoje acredito que possa ter uma versão mais recente ou mais abrangente do que eu utilizei na época de faculdade. A título de curiosidade, eu possuo esse livro até hoje, e quando iniciei ele vivia na cabeceira da minha cama. Muito bom também por sinal, mas depois que conheci os do Manzano, virei fã desse cara. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites