Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tassio N.

Browser Game de Futebol

Recommended Posts

Olá pessoal, vou ser breve em minha proposta que começou como um TCC do curso de Web Master, mas atualmente não consigo mais desgrudar do projeto.

Estou desenvolvendo um Browser Game na categoria de esportes, mais especificamente futebol. O jogo irá simular a carreira do atleta, participando de jogos, definindo os treinos, saindo para baladas, sistema de shouts, relacionamento com os colegas de equipe e etc. Não vou expor muito sobre as lógicas por trás do sistema, mas posso adiantar que será 100% original, mas claro e óbvio com algumas inspirações como: http://www.footstar.org/ e http://brgol.com.br.

O jogo conterá ainda uma loja, vendendo produtos que concederão atributos extras, planos de VIP entre outras vantagens mais, afins de tornar um projeto economicamente viável e sustentável.

Do que eu preciso ?

- Atualmente nada específico. Quem se interessar em tocar o projeto de forma séria, pode deixar aqui o contato, preferencialmente Skype, ou quem de alguma forma quiser sugerir opiniões, sugestões e críticas serão bem-vindos.

Linguagens utilizadas : PHP, MySQL, jQuery, Ajax.

Tempo de projeto atual : 12 dias

Andamento do projeto :

Cadastro & Login

Barra de atributos

Menu lateral de informações

Treinamento de atributos

Mensagens internas

Ver perfil user

Meu Perfil

Mudar Avatar

Módulo de trófeis e títulos

Página dos times

Loja de itens

Sistema de inventário

Sistema de partidas

Classificação do campeonato

Sistema de contratações -FUTURAMENTE

Vantagens VIP's

Screen (lay teste) : print.png?1373035181

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo na unha mais grossa .. rs
Dei até uma procurada nos frameworks, mas os existentes são mais voltados

para RPG, e só me daria mais trabalho edita-lo para um game casual ...

É isso, já venho com a ideia de fazer tem bem uns 2 anos, vai

ser também uma realização pessoal pra mim :)

Valeu pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá brother... eu entrei no seu post por causa do titulo, vi e me interessei dms em participar do projeto...

sempre quis fazer um game em php, mas nunca tive uma ideia assim q eu achasse que poderia vingar msmo...

e pelo jeito a sua pode vingar com toda ctz... por ter um nome bom e por parecer ter uma usabilidade muito facil por parte do usuário...

se vc ainda estiver tocando ele, meu facebook eh "Jonatã Cioni" e meu skype eh "jonata.luiz.cioni"

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.