luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Olá Galera, Recentemente atualizei meu WP para um site, e notei agora que os registros dos posts me parecem que estão sendo duplicados no BD. Pelo menos não tinha notado isso antes. Isso é normal ou existe alguma coisa a fazer no WP para resolver isso? Outra coisa: Tem como aumentar o tempo deste Autosave do WP? Confiram a imagem no link a seguir: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Bom galera! Andei fazendo uma pesquisa na internet e acabei achando algumas coisas que ajudaram bastante. Pelo que li, isso é gerado pelo fato de usar autosave automático e também o registro de revisão de posts. Achei um plugim que ajuda na organização e limpeza dos REVISIONs e uma outra solução para desligar e controlar o tempo do Post Revision: - better-delete-revision.1.2 No arquivo "wp-config.php" /** disable WordPress Post Revision feature */define('WP_POST_REVISIONS',false); /** Limit the number of post revisions */define('WP_POST_REVISIONS',3); /** Intervalo para Auto Save de 7 minutos */define('AUTOSAVE_INTERVAL', 420); Para desabilitar o autosave - colocar esta função no "functions.php" do seu tema. /** desabilita o autosave */ function disable_autosave() { wp_deregister_script('autosave');}add_action('wp_print_scripts','disable_autosave'); Pra mim ficou muito bom e consegui remover uma média de 600 registros inúteis para um site de porte pequeno. Se alguém tiver mais alguma dica, manda ai. Luis Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites