Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vhzg

programa que "filtre" as informacoes que juntei ao longo do te

Recommended Posts

Ola pessoal,

primeiramente peco perdao se estou postando em local inapropriado, mas me pareceu a melhor escolha para fazer essa pergunta.

Estou comecando a colocar em pratica uma ideia que tinha ha algum tempo, porem preciso mexer com programacao (e gostaria de tentar fazer sozinho isso). A ideia eh simples e preciso apenas saber uma linguagem boa para que eu possa estuda-la e colocar em pratica esse projeto.

A ideia basicamente eh um programa que "filtre" as informacoes que juntei ao longo do tempo, conforme coloco dados do que "busco". Se eu colocar os valores x,y,z por exemplo, o programa pronto ira localizar 4,6,7,9,10 e assim por diante, que podem ser respostas possiveis para aquilo. Sei que parece muito com um programa de busca, mas a ideia eh que nao tenha liberdade para escrever exatamente o que procuro, e sim varias aba que posso escolher entre "letras do alfabeto" por exemplo para me dar valores possiveis para elas.

Acho que ficou um pouco confuso mas espero que alguem entenda. Gostaria apenas de saber uma boa linguagem de programacao, com alguma interface grafica para programar tambem se possivel, que poderia estudar para realizar esse projeto.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.