Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ar62

3 Camadas e suas opções de transições

Recommended Posts

Ola Pessoal, gostaria de saber como iniciar na composição de 3 camadas e o que possa estar inserindo em cada opção do MVC, estive lendo varias materias e gostaria da possibilidade de orientação da melhor maneira para que eu possa entender o conceito do qual devo prosseguir na programação, ate o momento fiz tudo bem simples para entender a programação agora pretendo iniciar um conceito de padronização.

pelo que tenho entendido:

MVC

(M) - Model - Onde devo inserir os Get e Set com os devidos campos da tabela

(V) - View - seria os Formularios (telas) do projeto

© - Controls - onde eu posso fazer as conexoes com o connection strings

Depois verifiquei que existe outras descrições quanto ao MVC

DAL

BLL

PL

DAO

Caso possam estar orientando-me o que possa estar inserindo dentro dessas camadas, qual melhor procedimento a seguir, agradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas descrições que você colocou são relativas a conexões com bancos de dados.

Cara, na minha opinião, se você não sabe muito de ASP.NET então não vá para o MVC ainda, espere para conhecer um pouco do sistema simples e só ai ir para o mais complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrg KhaosDoctor, na verdade tenho esse projeto que estou desenvolvendo bem simples so que eu gostaria de estar dividindo ele em 3 camadas nao quero programar em MVC pelo que tenho verificado e outro metodo de programacao. Eu gostaria apenas de dividir em 3 camadas o projeto em que estou atualmente aprendendo a fazer, grato pelas orientações, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , eu preciso praticar a metodologia MVC no programa asp.net onde eu possa saber o que poderá ser inserido dentro da classe DAL, BLL, MODEL, apenas isso, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.