ar62 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Ola Pessoal, gostaria de saber como iniciar na composição de 3 camadas e o que possa estar inserindo em cada opção do MVC, estive lendo varias materias e gostaria da possibilidade de orientação da melhor maneira para que eu possa entender o conceito do qual devo prosseguir na programação, ate o momento fiz tudo bem simples para entender a programação agora pretendo iniciar um conceito de padronização. pelo que tenho entendido: MVC (M) - Model - Onde devo inserir os Get e Set com os devidos campos da tabela (V) - View - seria os Formularios (telas) do projeto © - Controls - onde eu posso fazer as conexoes com o connection strings Depois verifiquei que existe outras descrições quanto ao MVC DAL BLL PL DAO Caso possam estar orientando-me o que possa estar inserindo dentro dessas camadas, qual melhor procedimento a seguir, agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Estas descrições que você colocou são relativas a conexões com bancos de dados. Cara, na minha opinião, se você não sabe muito de ASP.NET então não vá para o MVC ainda, espere para conhecer um pouco do sistema simples e só ai ir para o mais complexo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Obrg KhaosDoctor, na verdade tenho esse projeto que estou desenvolvendo bem simples so que eu gostaria de estar dividindo ele em 3 camadas nao quero programar em MVC pelo que tenho verificado e outro metodo de programacao. Eu gostaria apenas de dividir em 3 camadas o projeto em que estou atualmente aprendendo a fazer, grato pelas orientações, abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 Mas o que você disse ali é MVC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 Ola , eu preciso praticar a metodologia MVC no programa asp.net onde eu possa saber o que poderá ser inserido dentro da classe DAL, BLL, MODEL, apenas isso, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Certo, e qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites