Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoação

Como puxar os campos de um respectivo EMAIL? Tenho este em uma SESSION

Recommended Posts

Como faço para puxar alguns campos como:

 

Nome
Logradouro
Número
Bairro
Telefone

 

O usuário ao se logar, consigo gerar uma sessão com o endereço de seu e-mail. Sei que preciso puxar estes dados através de uma "query", mas como fazer isto?

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops! Desculpe, é que não estou conseguindo fazer ...

consegui apenas pegar o que foi digitado no campo "login" e ser exibido com "echo" na página seguinte...

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rogério,

 

Na verdade o que preciso é apenas que os dados sejam "inseridos" em cada TEXBOX específica, veja:

 

Campo: "Nome" => inserir na TextBox: "Nome"
Campo: "Logradouro" => inserir na TextBox: "Logradouro"
Campo: "Número" => inserir na TextBox: "Número"
Campo: "Bairro" => inserir na TextBox: "Bairro"
Campo: "Telefone" => inserir na TextBox: "Telefone"

Este dados não serão para alterar o que há no cadastro não. Apenas preciso que sejam inseridos em um formulário para que possa ser editado, porém quando o usuário for "enviar" os mesmos (alterados ou não) sejam gravados em uma outra tabela e enviados para 2 e-mail específicos.

Por tanto NÃO é para ALTERAR os dados no cadastro e sim apenas para preencher os campos automaticamente e caso o usuário queira, possa então realizar a alteração dos mesmos.

 

Obrigado!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você me parece estar totalmente perdido ....

 

Nós dois sabemos o nome disto: sobrinho, impregnando a área de T.I. desde sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tem várias formas de realizar isso... estranho é vc fazer um novo cadastro, em outra tabela, de algo que já está armazenado... isso faz sentido? Para que tanta redundância de dados? O projeto exige isso?

Abaixo seguem links de curso básico de SQL e lógica de programação (grátis), faça para poder adquirir um pouco de conhecimento:

 

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/6/CURSO+LOGICA+DE+PROGRAMACAO+BASICO+ON+LINE+LO06

 

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/3/CURSO+SQL+COMPLETO+BASICO+AO+AVANCADO+ON+LINE+BD03

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim Elemke,

 

Afinal o "novo cadastro" que você se refere, diz respeito ao local para entrega do produto. Por tanto, precisa ser um "novo cadastro" já que este refere-se ao pedido que será gerado pelo formulário.

 

Mas obrigado pela ajuda. Vou ver os links que mandou.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.