paginad 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Olá pessoal. Tenho uma tarefa. Só trabalho com ASP e preciso converter o código abaixo para ASP. Será que podem me ajudar. Dim data(0 To 30 - 1) As Byte Dim result(0 To 30 - 1) As Byte Dim encoding As New System.Text.ASCIIEncoding Dim usuario As String = txtLogin.Text Dim senha As String = txtSenha.Text For i As Integer = 0 To senha.Length - 1 data(i) = Convert.ToByte(senha(i)) Next Dim SHA As SHA512 = New SHA512Managed result = SHA.ComputeHash(data) Dim senha_cript As String = Convert.ToBase64String(result, 0, result.Length) Consegui vários códigos em ASP, mas não consegui chegar no resultado correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Cara, asp é uma tecnologia, a linguagem que vai por trás dela é indiferente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paginad 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 Eu sei, porém nos meus testes não consegui chegar no resultado correto. Esse foi o código que usei: A string que estou passando é a senha 123456 mas no formato BYTE <% Function HashString(strValue) Dim aBytes Dim aBinResult Set oEncoding = CreateObject("System.Text.ASCIIEncoding") Set oCrypt = Server.CreateObject("System.Security.Cryptography.SHA512Managed") aBytes = oEncoding.GetBytes_4(strValue) aBinResult = oCrypt.ComputeHash_2((aBytes)) HashString = BinToHexString(aBinResult) End Function Function BinToHexString(rabyt) Dim xml: Set xml = CreateObject("MSXML2.DOMDocument.3.0") xml.LoadXml "<root />" xml.documentElement.dataType = "bin.base64" xml.documentElement.nodeTypedValue = rabyt BinToHexString = Replace(xml.documentElement.Text, VbLf, "") End Function Dim strToHash, strHash strHash = HashString("495051525354") Response.Write strHash %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Sim, e qual é o problema com o código? Ele está no code behind? Ele está direto no html? Existe um arquivo separado .vb com o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paginad 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Não entendo do vb.net, preciso passar o vb para o ASP. Não está dando a Hash correta. A senha 123456 precisa chegar nesse modelo F3MccICphHkk/vnXyzbeEOxZR09YMbvfKx/uCdyHr3LWudzCXFjzzna+/aVb8GZIUBNF8L2kFDaFKeBV+yyq9Q== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Cara, ASP funciona com VB não existe isso de passar um para o outro, você tem uma aplicação ASP com um codebehind em VB, você tem esse codebehind? Um arquivo VB que vai por tras e está referenciado logo no começo do ASPX? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites