Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lorena_rio

Left Join

Recommended Posts

Prog, na verdade era um sistema para escolas, porém precisei adaptar para cursos, visto que para modalidade de escola eu precisava de 4 períodos, mas para cursos é variado. então ele já consegue ter períodos distintos para cada tipo de curso e colocar as matérias em cada turma. Mas acontece que em determinadas turmas uma matéria tem em um período e em outra turma não, aí é que está sendo meu problema, pois se eu determino que tal matéria não vai estar no período x da turma A, ele também sai da turma B, e no caso isso não pode acontecer. Ele tem de sair do período x da turma A mas continuar no período x da turma B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu trabalho para uma escola e no caso ele além dos bimestres regulares vai ministrar cursos,nesse caso vai ter vários períodos, Eu tenho noção de programação e já ajeitei bastante, porém essa parte de definir determinada matéria em determinados períodos para dada turma me travou. E como não é minha profissão atualmente programação, eu não tenho muito tempo para me dedicar a isso, por isso solicitei ajuda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o caso...

Veja bem, precisamos do modelo lógico do projeto para ajudar, mas, não podemos pegar e fazer para você. Quer dizer, poder até pode, mas este não seria o lugar apropriado para este tipo de ajuda.

Você tem o modelo lógico do banco de dados?

Em posse desse modelo, podemos sugerir ajustes para uma solução mais adequada e, por consequencia, facilitar a recuperação da informação.

Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.