Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Website feito em C/C++ que acesse redes privadas?

Recommended Posts

Olá pessoal seguinte todos nos sabemos que todo dominio de internet finaliza-se com:

 

 

.com...

.net

.org

.wiki

.gov

 

Dentre outros.....Alguns de voces devem saber que existem dominios que terminam com:

 

 

.onion.to

.i2p

 

Tais dominios muito encontrado na famosa 'Deepweb',no caso para voce acessar a .onion.to é necessario que voce tenha instalado no seu computador um programinha chamado Tor,Dai voce consegue acesso a estes dominios! so que eu pensei o seguinte:

 

C/C++ sao linguagens muito poderosas,entao voce pode criar um website com elas,certo!?

 

Então pensei em: Criar um website em c++ que contenha um IFRAME

 

Pra quem nao sabe o que é iframe acessem: http://quase1nerd.blogspot.com.br/2010/05/o-que-sao-iframes-e-como-usa-los.html

 

 

Voltando...tera um iframe aonde eu posso navegador em outros websites apartir do meu website ele funciona em dominios .com,.gov...entre outros,mas nao consegue acessar dominios .onion ou .i2p pois é necessario ter o Tor Instalado maaaaas gostaria de saber se é possivel colocar algum parametro no projeto do website que ele consiga acessar a .onion.to sem ter instalado o Tor no computador!,ou seja o proprio website ja faz isso sozinho!

 

É possivel ou impossivel?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma forma, é implementar o protocolo que esse Tor utiliza.

Tipo encorporá-lo no código do seu website.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro ler um (bom) livro sobre C ou C++ antes de pensar nisso. Depois de alguns anos aprendendo C ou C++ e estudando redes de computadores e a arquitetura da web (que até lá, eu garanto, vai ter mudado muito), acho que você vai querer reavaliar esse plano.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro ler um (bom) livro sobre C ou C++ antes de pensar nisso. Depois de alguns anos aprendendo C ou C++ e estudando redes de computadores e a arquitetura da web (que até lá, eu garanto, vai ter mudado muito), acho que você vai querer reavaliar esse plano.

 

:)

 

 

certo? mas me diga o futuro! porque voce acha que eu vou querer reavaliar esse plano? desnecessario? muuuito complicado? diga-me mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.