Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodr1g0

Tela Branca ao ativar o tema apenas On-line

Recommended Posts

Pessoal, estou com um probleminha que muita gente conhece, mas um pouco diferente!!

A tela branca do Wordpress!!!

Bom é o seguinte, estava fazendo um site, no meu servidor off-line, e tudo estava funcionando OK, conclui as edições e programações testei novamente e estava tudo funcionando.

Então fui no servidor On-line, instalei o Wordpress normalmente, e quando coloquei meu tema para ativar deu tela branca!! Eu ja li varias coisas e ja olhei muita coisa na internet e no tema, mas o que não entendo é que no meu servidor off está tudo PERFEITO, e quando jogo no servidor On da esse erro. Eu tenho outro sites wordpress no mesmo hosting e nao tive problemas, testei infinitos outro temas e tudo OK, apenas o meu tema não funciona e apenas no servidor On-line... O que pode ser alguem tem alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heitor consegui resolver, eu achei o arquivo error_log na pasta wp-admin e vi que um script que incrementei no meu tema, estava com um comentario sem fim, o que gerava o erro e deixa todo o conteudo comentado!!!
Bom valew pela iniciativa e caso alguem tenha algum problema parecido, vai no arquivo error_log na pasta wp-admin...

Só não entendi o pq do meu servidor offline ignorar esse erro e o servidor do host não...mas pelo menos está resolvido!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.