reebr 94 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 O problema é esse: for (int i = 0; ; i++) Procurei em todas as abas de preferências do IDE, sites de suporte... não encontrei nada que me ajudasse. Como faço pra mudar para modo c99? Tem algum comando/diretiva que faça isso ou eu vou precisar mudar toda vez no arquivo make? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Que eu saiba, pode definir isso nos parâmetros que se passa ao compilador (gcc). Você consegue ter acesso a isso com QT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Agosto 3, 2013 Provavelmente sim, pelo prompt. Mas no IDE não tem como deixar "automático"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 4, 2013 Neelix, veja se isso funciona: http://stackoverflow.com/questions/2987062/configuring-the-gcc-compiler-switches-in-qt-qtcreator-and-qmake Existe algum menu do tipo Options > Build ou Project > Options? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Tools > Options > Build and Run > General: Seria aquele : "../build-%{CurrentProject:Name}-%{CurrentKit:FileSystemName}-%{CurrentBuild:Name}" alí? Eu tentei colocar no arquivo make e não funcionou também. Se não for possível, poderia indicar outra IDE que não tenha isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites