Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tesla

Já é hora de HTML5 e CSS3?

Recommended Posts

 mas é aquilo é atirar sem saber se vai acertar o alvo

Continuo perguntando, compensa?

 

Vamos entrar no caso que vocês citaram, um portifólio.

 

ai sim é mais do que um requisito ser cross browser, quem aqui contrataria um cara que só consegue abranger x do mercado?

 

você pode ter as frescuras no chrome, mas ainda é indispensável que o site pelo menos não quebre no IE.

 

 

quem vai procurar um portifólio vai ser uma pessoa q já meche com o computador..

Errado, nem sempre é.

 

Galera, não sou contra o CSS3 mas ainda não é hora.

 

Cada coisa tem o seu tempo, assim que a microsoft falar: A partir de agora só IE9 > ai sim vc pode ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sou contra o CSS3 mas ainda não é hora.

 

Penso do mesmo jeito, o CSS3 é fantástico só não fala isso quem não conhece ele, mas ainda é limitado pelos browsers (IE's), infelizmente.

 

Cada região tem sua cultura, acredito que neste tópico deve ter pelo menos umas 5 pessoas de 5 estados diferentes do nosso país, então olhe pra sua região e veja que nível esta o acesso a informação/Cultura Digital. O que eu quero dizer com isso é que: Pergunte pra uma pessoa a seguinte frase: "Qual browser você utiliza em seu computador?"

 

Aqui na minha região pelo menos a grande parte das pessoas vão falar o seguinte para mim:

Pessoa - O que é isso? Nunca ouvi falar!

Eu - Por onde você acessa a internet?

Pessoa - aaa bom, acesso pelo internet explorer.

 

Provavelmente ainda é a versão utilizada vai da 7 a 9. (Versão 6 em alguns casos raros). Os dados aumentam pro IE quando o acesso é feito dentro de empresas!

 

Pessoas leigas não se dão ao "luxo" ou "perca de tempo" procurando browsers modernos na internet. Frisando: Pelo menos aqui pela região onde eu vivo!

 

Sim eu uso CSS3, mas apenas o básico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.