Eli123 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2013 Bom dia, galera. Entao nao estou conseguindo, sair da tela iniciar para o menu sem que seja necessario clikar em botão. Quero que atomaticamento da tela inicar passa para o menu. Isso no Actionscript 3.0 Flash Cs6 Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Verifica se não há um stop no primeiro frame. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli123 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2013 Na verdade tem um Stop, pois na tela iniciar tem letras , depois que vai para o menu. Quero que na tela iniciar aparece esse nome e logo em seguida muda para o menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Use um timer, por exemplo, de 3 segundos, ao concluir envia para o frame 2. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli123 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 mesmo como timer eu não consigo. ou você tem o codigo correto para pode colocar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Poste o já tentou fazer (por favor, clique no ícone < > e cole o código, facilita visualizar com identação). Não temos como adivinhar a estrutura do seu arquivo . A proposta do fórum é auxílio, a partir do seu esforço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli123 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 Então eu coloque um botão e funciona, beleza. Mas eu quero que muda para o segundo quadro sem botão. stop(); login.addEventListener(MouseEvent.CLICK,longin); function longin (e: MouseEvent):void{ gotoAndStop(2); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 10, 2013 E onde está o timer que não funciona? Por favor, poste o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites