Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nilson15

Limites do int

Recommended Posts

Olá pessoal, minha duvida é qual o limite máximo que registros pode ser criado com o int sem que ocorra duplicação. E por exemplo quando um usuário está registrado e tem o id 27, caso ele elimine a conta deletando o tal registro, o id dos outros registros não mudará, e esse id 27 não será mais utilizando caso venha se criar mais registros?
Eu tenho que criar uma tabela onde ficará as informações dos emails de recuperação de conta, a cada email enviado as informações sobre o mesmo ficará armazenado lá, mas ao completar a recuperação de contas esse registro é apagado, ou seja, os registros são temporários e fico em duvida pois muitos emails serão enviados e todos removidos, não pode ocorrer de atingir o numero máximo de registros com com o id tipo int?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ele ainda não seria limitado no exemplo da tabela de emails, porque pensa um site com mais de 500 milhões de usuários (Eu gosto de sonhar alto), quantos emails de recuperação de contas não seria enviado, e imagina esse numero a cerca de 10 anos de funcionamento. Não há nenhuma outra maneira? E quando apaga um registro esse id não é mais utilizado não?

Compartilhar este post

Link para o post

500 milhões de usuários (Eu gosto de sonhar alto)

Quando chegar nesse numero vc vai ter uma infraestrutura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.