Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatã Cioni

Erro Webservice

Recommended Posts

falae galera... blz?

estou com um webservice aki q está com um erro muito bizarro...

quando eu acesso a pagina do WebService, aparece os métodos tudo certinho...

quando eu clico no método para aparecer o botão "Invoke", a pagina aparece certinho...

mas quando eu clico no botão "Invoke", da erro 404, ou seja... pagina inexistente... COMO PODE???

alguém sabe o que pode ser???

lembrando que todos os métodos estão certos, com o atributo [WebMethod] em cima dos mesmos....

ninguém faz ideia do q seje msmo??? =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 404 eu sei o q eh, brother... o problema eh q tah dando erro 404 na hora q acessa o método, entendeu? na hora que invoca o método do webservice, sendo que a pagina que lista todos os métodos está funcionando... e ela eh a msma que faz a requisição ao método em si no arquivo .CS ... sinceramente eu não estou conseguindo entender o pq ta dando esse erro bizarro... =/

pode ser alguma configuração no IIS que está incorreta, mas eu não sei qual configuração seria essa... ou se não for isso eu não faço a menor ideia do que seje... =/

Compartilhar este post

Link para o post

esta correto sim... cm eu expliquei, a pagina que lista todos os métodos eu consigo acessar... aparece a lista de métodos, quando eu clico nos métodos aparece a descrição dele, aparece pra colocar os parametros nos que exigem e quando eu vou chamar o método eh q da esse maldito erro =/... to desesperado aki... =/

Compartilhar este post

Link para o post

falae galera... blz?

estou com um webservice aki q está com um erro muito bizarro...

quando eu acesso a pagina do WebService, aparece os métodos tudo certinho...

quando eu clico no método para aparecer o botão "Invoke", a pagina aparece certinho...

mas quando eu clico no botão "Invoke", da erro 404, ou seja... pagina inexistente... COMO PODE???

alguém sabe o que pode ser???

lembrando que todos os métodos estão certos, com o atributo [WebMethod] em cima dos mesmos....

Cara já vi isso acontecendo e foi uma cagada que um programador tinha feito, tipo ele chamava um loop infinito dentro do WS.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera... mto obrigado pelos q tentaram ajudar... mas o WS voltou a funcionar misteriosamente..¬¬..quando o erro voltar e eu conseguir descobrir o que foi, eu volto a postar aki pra ajudar alguém que possa ter esse mesmo problema que o meu aki...

vlw msmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.