Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRSolucaoWeb

Máscara para valor Real

Recommended Posts

Bom dia pessoal tudo bem?

Gostaria de saber como que faço para colocar uma máscara em um campo onde eu digito e ele vai separando as casas decimais com (.) ponto.

Exemplo, digito: 222.00, ou 2222.00, e assim por diantes, não separando por virgulas e sim por pontos.

Poderiam me auxiliar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me auxiliar como que efetuo o procedimento?

Pois sou iniciante em programação e tenho dúvidas.

O campo é esse:

<input name="total_geral" type="text" class="campos_cadastro" id="total_geral" value="<%=FormatNumber(g_o_m_i2("total_geral"),2,-1,0,0)%>" size="8" />

Muito obrigado

Bom dia

Alguem poderia me auxiliar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

O meu campo quando eu vou abrir a pagina ele já vem 0,00 gostaria que quando abrisse a página ele viesse 0.00, com ponto em vez de virgula.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Masked Input é para valores fixos (CPF, CEP, TELEFONE, ETC), ou seja, se você quiser escrever um numero grande não vai dar certo.

Use o MaskMoney https://github.com/plentz/jquery-maskmoney, é melhor e aceita valores altos e vai dividindo o valor com o ponto e virgula se tu quizer..

Pro campo já vir com o '0.00' nele você pode usar um placeholder (http://www.w3schools.com/tags/att_input_placeholder.asp)

Compartilhar este post

Link para o post

Dian, tudo bem?

Meu campo está assim:

<input name="v_total_<%=i%>" type="text" class="campos_cadastro" id="v_total_<%=i%>" onKeyUp="javascript:total1(quant_<%=i%>,v_total_<%=i%>)" value="<%=FormatNumber(g_o_m_i("v_total"),2,-1,0,0)%>" size="7"/> </div></td>

Como que coloco para já vir 0.00?

Obrigado pela ajuda.

Obrigado Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.