Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardoxp

Loja Virtual Php

Recommended Posts

Galera...

Alguem sabe como aparecer os seguintes itens na pagina do produto em uma loja virtual php.
Frete Grátis, Cores Disponíveis, Escolha seu Tamanho.
002.png

Obs.:> Não to pedindo a resposta, somente se alguem sabe fazer.

$e $im me envie MP

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda ninguém conseguiu...

Vamo ai gente!

Pago até R$100,00 pelo serviço

Amigo procure por loja Magento ela faz isso pra vc e muito mais, script Gratuito e muito facil de instalar e configurar!

Abs!

Fabio já paguei pelo site e ele está pronto só que o webdesigner sumiu!!!! Ai não quero jogar essa grana fora, só quero adicionar esses recursos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pago até R$100,00 pelo serviço

:assobiando: :sick: :closedeyes: :upset: :dormindo: :coolio: :pinch: :( <_< :ban:

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$ 100,00 eu acho dificil alguem fazer, claro se voce quiser alguma coisa de má qualidade voce consegui por esse preco, se voce quiser eu posso fazer pra voce, porem temos que renegociar esse preco por PM

Compartilhar este post

Link para o post

:assobiando: :sick: :closedeyes: :upset: :dormindo: :coolio: :pinch: :( <_< :ban:

Não entendi!

Por R$ 100,00 eu acho dificil alguem fazer, claro se voce quiser alguma coisa de má qualidade voce consegui por esse preco, se voce quiser eu posso fazer pra voce, porem temos que renegociar esse preco por PM

Enviado

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca. É isso que desanima. Vamos nos valorizar gente. R$ 10,00 ... é brincadeira.

Marcos esse pessoas que compram R$ 10,00 a programacao deles deve ser uma beleza, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.