eduardoxp 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2013 Galera... Alguem sabe como aparecer os seguintes itens na pagina do produto em uma loja virtual php.Frete Grátis, Cores Disponíveis, Escolha seu Tamanho. Obs.:> Não to pedindo a resposta, somente se alguem sabe fazer. $e $im me envie MP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lafusion 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Sim dar pra fazer!, tranquilo, diegopavani1@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodribeze 3 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Opa sim da para desenvolver, segue meu contato: rbr.brasil@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Pratta 14 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Amigo procure por loja Magento ela faz isso pra vc e muito mais, script Gratuito e muito facil de instalar e configurar! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoxp 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Ainda ninguém conseguiu... Vamo ai gente! Pago até R$100,00 pelo serviço Amigo procure por loja Magento ela faz isso pra vc e muito mais, script Gratuito e muito facil de instalar e configurar! Abs! Fabio já paguei pelo site e ele está pronto só que o webdesigner sumiu!!!! Ai não quero jogar essa grana fora, só quero adicionar esses recursos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Pago até R$100,00 pelo serviço :assobiando: :sick: :closedeyes: :upset: :dormindo: :coolio: :pinch: :( <_< :ban: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viiiniii 15 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Por R$ 100,00 eu acho dificil alguem fazer, claro se voce quiser alguma coisa de má qualidade voce consegui por esse preco, se voce quiser eu posso fazer pra voce, porem temos que renegociar esse preco por PM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoxp 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 :assobiando: :sick: :closedeyes: :upset: :dormindo: :coolio: :pinch: :( <_< :ban: Não entendi! Por R$ 100,00 eu acho dificil alguem fazer, claro se voce quiser alguma coisa de má qualidade voce consegui por esse preco, se voce quiser eu posso fazer pra voce, porem temos que renegociar esse preco por PM Enviado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 me add no skype ! faço por 20 reais manda MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Faço por 10,00, com desconto se for à vista ! #sobrinhando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoxp 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 hueahuehauehauea mandei MP pros 2 pega i :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Caraca. É isso que desanima. Vamos nos valorizar gente. R$ 10,00 ... é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viiiniii 15 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Caraca. É isso que desanima. Vamos nos valorizar gente. R$ 10,00 ... é brincadeira. Marcos esse pessoas que compram R$ 10,00 a programacao deles deve ser uma beleza, rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites