Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2013 Olá pessoal, tudo bem?Estou procurando Programadores PHP, HTML5 e Ilustradores ou Desenhistas que estejam preferencialmente em Porto Alegre. Estamos criando um webgame Indie e precisamos de apoiadores.Mas gostaria de poder conversar pessoalmente com os participantes. Estou dando preferência para Ilustradores.Se tiverem indicações também serve. Grande abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sagate 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 que legal, pena que não sou de porto alegre =/... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Detonador PHP 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Sagate, me manda mensagem pessoal com teu face ou skype que conversamos. Tudo se ajeita! hehehe Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites