paginad 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Olá. Não estou conseguindo liberar no Roteador o meu IP fixo para acesso externo. Só acessa dentro da minha rede. Configurei a port forwarding mas não vai. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 O que vc deseja fazer na verdade, vc tem um servidor e quer acessar remotamente? seja mais especifico! Se for acesso remoto, estas usando qual programa para esse fim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paginad 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Olá. Estou montando um servidor web. O tipo o ip 201.x.xxx.x só está pingando e acessando dentro da minha rede no escritório. Estou acessando via URL e tb dando ping, mas só funciona dentro da minha rede. Quando tento pingar de uma rede externa não faz nada. Tipo parece que chega até o meu roteador load balance e para por lá. Não está conseguindo nem chegar até o meu servidor de IP 10.1.1.10. Já tem um port forwarding apontando para esse IP e mesmo assim não vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 dê um trace no ip a partir de qq máquina de dentro do escritório e observe qual a rota que é feita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites