Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John Aley

Dicas de como obter dados em tempo real de um programa?

Recommended Posts

Olá a todos uma boa noite.

Minha dúvida é um pouco aberta, eu queria ter algumas ideias de como obter dados em tempo real de um programa para fazer a criação de macro automáticos... bots... entre outros.

Eu ainda estou aprendendo aos poucos mas queria um norte pra saber de como fazer isso por exemplo :

um joguinho do pimball do windows eu queria criar um programa que fosse capaz de ler minha pontuação e guardar ele no banco de dados para posteriormente usar de qualquer outra forma...

alguém pode me ajudar?

muito obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite.

Estou no primeiro ano de Ciência da Computação, não manjo de programação ainda, mas acho que isso tem haver com ponteiro e endereço de memória... :assobiando:

Um caso simples que serve de exemplo seria de um personagem, você obtendo o endereço de memória onde se aloca o valor da vida dele você pode criar um programa para cura-lo assim que a vida dele estiver a baixo de tantos %, isso meche com ponteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa noite.

Estou no primeiro ano de Ciência da Computação, não manjo de programação ainda, mas acho que isso tem haver com ponteiro e endereço de memória... :assobiando:

Um caso simples que serve de exemplo seria de um personagem, você obtendo o endereço de memória onde se aloca o valor da vida dele você pode criar um programa para cura-lo assim que a vida dele estiver a baixo de tantos %, isso meche com ponteiro...

Cara muito obrigado! resolveu meu problema :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.