John Aley 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2013 Olá a todos uma boa noite. Minha dúvida é um pouco aberta, eu queria ter algumas ideias de como obter dados em tempo real de um programa para fazer a criação de macro automáticos... bots... entre outros. Eu ainda estou aprendendo aos poucos mas queria um norte pra saber de como fazer isso por exemplo : um joguinho do pimball do windows eu queria criar um programa que fosse capaz de ler minha pontuação e guardar ele no banco de dados para posteriormente usar de qualquer outra forma... alguém pode me ajudar? muito obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Sugiro dar uma olhada nas funções da API do windows. http://msdn.microsoft.com/pt-br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Aley 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Então cara... acho que não é bem o que procuro... queria se possível algum "norte" de como extrair dados de programas. mas obrigado viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mageia 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Olá boa noite.Estou no primeiro ano de Ciência da Computação, não manjo de programação ainda, mas acho que isso tem haver com ponteiro e endereço de memória... :assobiando: Um caso simples que serve de exemplo seria de um personagem, você obtendo o endereço de memória onde se aloca o valor da vida dele você pode criar um programa para cura-lo assim que a vida dele estiver a baixo de tantos %, isso meche com ponteiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Aley 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Olá boa noite. Estou no primeiro ano de Ciência da Computação, não manjo de programação ainda, mas acho que isso tem haver com ponteiro e endereço de memória... :assobiando: Um caso simples que serve de exemplo seria de um personagem, você obtendo o endereço de memória onde se aloca o valor da vida dele você pode criar um programa para cura-lo assim que a vida dele estiver a baixo de tantos %, isso meche com ponteiro... Cara muito obrigado! resolveu meu problema :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites