Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Gimenes Tejeda

Problema em pegar valor javascript e passar para o asp.net

Recommended Posts

Ola pessoal estou pegando, a geolocalização via html5 e quero salvar esses dados no meu banco, sei la já tentei de tudo mais não ta pegando os valores estou pegando o valor assim:

function showPosition(position) {
    showMap(position);
    showAddress(position);

document.getElementById("<%=h_lat.ClientID%>").value = position.coords.latitude;
    document.getElementById("<%=h_lng.ClientID%>").value = position.coords.longitude;

}

e estou colocando em um :

<asp:HiddenField ID="h_lat" runat="server" />
<asp:HiddenField ID="h_lng" runat="server" />
e tenho uma função que pega os valores para salvar no meu banco:
With objCmd

.Parameters.Add(New MySqlParameter("usuario_latitude", h_lat.Value))
  .Parameters.Add(New MySqlParameter("usuario_longitude", h_lng.Value))

End With

ele não pega o valor de jeito nenhum com o value alguém pode me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente jogar em um campo simples, uma asp:label, um asp:textbox ou algo do tipo e ver se ele preenche o valor, as vezes ele está pegando o valor mas ele estão em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

• KhaosDoctor realmente o document.getElementById("Label1").value = position.coords.latitude; não esta passando o valor para o controle só que se coloco um alert para mostrar essas informações ele mostra certinho as coordenadas

consegui jogar o valor em um textbox só que quando salvo vai o valor em branco, sera que o problema esta com o PostBack

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente. Se eu entendi, este código está em um botão que é pressionado para realizar uma ação, o que você precisa fazer é jogar esse valor em uma session e depois recuperá-la no reload da página.

É uma gambiarra monstruosa, mas vai dar certo. Tente setar uma sessão assim que você consegue o resultado, então no evento load da página você define que o valor do campo é o valor da sessão e verifica se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o valor está ok, porém quando você clicar no botão, ele vai dar o postback e zerar o valor e só então vai realizar seu evento, o que você precisa fazer é jogar este valor para fora do site, criar sessões ou cookies já são ótimos começos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.