rockrgo 138 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Boa tarde pessoal, tenho uma aplicação em que o usuário faz o login e no menu do topo mostra o nome do fulano... no meu servidor local funciona normal, porém no servidor web não funciona, dei um print_r na variavel $_SESSION e não está armazenando o nome, A variável $_SESSION['nome'] está vazia. Existe alguma configuração do php.ini que pode estar influenciando no funcionamento correto da minha aplicação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Tu efetuou o login no servidor?? Se efetuou apareceu a $_SESSION?? Foi colocado session_start() ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 resolveu funcionar pessoal, fiz um teste com uma string "teste" e funcionou depois coloquei novamente minha $ do banco e funcionou....na locaweb já vi que as coisas funcionam quando querem!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites